Polícia Civil elucida falsa tentativa de homicídio em Medianeira | Tribuna Popular

Polícia Civil elucida falsa tentativa de homicídio em Medianeira

Data: 10/08/2018 - 19:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Logo após de uma suposta tentativa de homicídio registrada no último dia 31 de Julho no Bairro Ipê, a Polícia Civil de Medianeira iniciou as diligências e investigações para elucidação do crime.

Durante as diligências, os investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil identificaram de que se tratava de uma falsa comunicação de crime, uma vez que a vítima teria sofrido um disparo acidental de arma de fogo em sua residência no Bairro Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia, depois de se ferir com a arma, ele teria entrado em contato com um amigo, que o socorreu e o encaminhou à UPA. Conforme foi apurado na investigação, na ocasião do fato, tanto a vítima como os dois amigos que o socorreram, relataram a história de que dois indivíduos em uma moto teriam alvejado ele nas proximidades da Prefeitura Municipal no Bairro Ipê.

Após o fato ter sido elucidado pela Polícia Civil, a vítima, que é menor de idade, juntamente com seu advogado, confirmaram como realmente os fatos ocorreram. De acordo com o que relataram na Delegacia, ele teria inventado a história pois teria ficado assustado com a situação.

Com a conclusão da investigação e elucidação do ocorrido, o menor irá responder pela falsa comunicação de crime. Os dois amigos também responderão criminalmente, pelo falso testemunho.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela autoridade policial.

 Fonte: Guia Medianeira

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br