Policia Civil deverá investigar morte ocorrida dentro de Posto de Saúde | Tribuna Popular

Policia Civil deverá investigar morte ocorrida dentro de Posto de Saúde

Data: 13/08/2019 - 22:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta terça-feira 13 de agosto de 2019, por volta das 13h:00min, a pessoa identificada como sendo Job Vitório da Silva, de 60 anos de idade teria falecido no interior do Posto de Saúde do Bairro Sol de Maio, na Rua Ernesto Gayer, no Bairro Três Lagoas, não sendo possível identificar a causa da morte.

O corpo foi encaminhado ao IML para procedimentos, sendo que o filho compareceu na Delegacia da Policia Civil, onde abriu um Boletim de Ocorrência, com a finalidade de apurar a causa da morte.

Segundo informações da Central de Luto, a causa da morte foi diagnosticada como sendo engasgamento (asfixia mecânica), sendo a vítima liberada para os procedimentos fúnebres.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br