Policia Civil de STI prende suspeito que vinha ameaçando a esposa de morte | Tribuna Popular

Policia Civil de STI prende suspeito que vinha ameaçando a esposa de morte

Data: 20/09/2018 - 13:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quarta-feira, 19 de setembro de 2018, policiais civis da Delegacia da Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR, após receberem uma denúncia de que um homem teria ameaçado sua esposa de morte e que a mulher estava refugiada em outra casa, pois seu marido a procurava para matá-la, a equipe policial deslocou até a Rua natalino Spada, área central da cidade.

Ainda a equipe policial recebeu a informação de que o marido em data de ontem, teria ligado para a esposa informando que esta seria a ultima vez que eles iriam conversar que iria mata-la, sendo injuriada e agredida verbalmente.

Diante dos fatos, os policiais encontraram a pessoa identificada como sendo Neri Dutra da Rosa, que estava em um bar nas proximidades da residência onde a vítima estava escondida. Em consulta ao Sistema Informatizado da Policia Civil, foi constatado que "Neri" já possui medida protetiva expedida em anos anteriores pela Comarca de São Miguel do Iguaçu, quando casado com outra mulher.

Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.  

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br