Polícia Civil de STI localiza cachorrinho furtado | Tribuna Popular

Polícia Civil de STI localiza cachorrinho furtado

Data: 10/09/2019 - 21:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, segunda-feira 09 de setembro de 2019, investigadores da Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu localizaram um cachorrinho, raça Pit Monster, o qual havia sido furtado de uma residência durante a madrugada.

Diante da informação do crime, policiais passaram a realizar diligências com a finalidade de localizar o animalzinho. Fora realizado diligências em alguns pontos da cidade, quando receberam a ligação de um morador do bairro dos Estados informando ter encontrado o cachorrinho na rua.

Os policiais foram até o local, onde constataram se tratar do animalzinho furtado. O cachorrinho foi entregue a sua dona, agora os policiais trabalham com a finalidade de identificar o suspeito pelo cometimento do crime.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br