Policia Civil de STI identifica suspeitos de roubo após perseguição | Tribuna Popular

Policia Civil de STI identifica suspeitos de roubo após perseguição

Data: 10/09/2019 - 18:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, segunda-feira 09 de setembro de 2019, investigadores da Delegacia de Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu interrogaram e indiciaram pelo crime de roubo ocorrido no dia 06/09/2019, desobediência, droga para consumo pessoal, dano e direção sem habilitação a pessoa de Leandro Ferreira, de 20 anos de idade, no Bairro Santa Mônica.

O suspeito de 20 anos de idade e um adolescente foram reconhecidos em um roubo ocorrido em uma empresa da cidade, quando utilizando de uma motocicleta, levaram do caixa da empresa a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais).

Na sequência dos fatos, a polícia passou a realizar diligências vindo a identificar o adolescente e a motocicleta utilizada no crime, sendo que na nata de ontem, o segundo suspeito fora identificado e preso.

Os investigadores se deslocaram a residência do homem na Rua Olivio Buzanello, onde fora localizado 123 (cento e vinte e três gramas) de maconha, entretanto, o mesmo não se encontrava no local. A equipe então, se deslocou a residência do adolescente, lá localizou o homem de 20 anos de idade, transitando com a moto, entretanto, ao visualizar a viatura empreendeu fuga, não acatando a abordagem policial.

Fora realizado acompanhamento nas vias da cidade, onde o suspeito realizou várias manobras perigosas, quando acabou colidindo no portão de uma residência. A equipe prestou socorro, chegou a ser chamado a ambulância mas o homem passa bem e foi liberado em seguida. Na fuga, o suspeito chegou a dispensar a tornozeleira eletrônica, objeto localizado logo após.

Na delegacia, o suspeito foi interrogado e permanece preso à disposição da justiça.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br