Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu elucida crimes de furtos a residências | Tribuna Popular

Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu elucida crimes de furtos a residências

Data: 30/11/2019 - 02:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No dia de ontem, sexta-feira 29 de novembro de 2019, policiais civis da Delegacia da Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu/PR, deu por encerrada uma investigação de crimes de furtos a residência, onde culminou com a identificação de três adolescentes como autores dos atos infracionais.

As vítimas de furtos procuraram a Delegacia da Policia Civil, quais informaram que os furtos aconteciam momentos após arrombarem a janela das residências, onde eram furtados joias e dinheiro. Como os modos operantes eram sempre os mesmos, de pronto os investigadores intensificaram as investigações e lograram êxito em identificar três menores, L.F.S., de 12 anos, A.H.P., de 16 anos e J.N.S., de 12 anos de idade, onde os menores foram ouvidos na delegacia e acabaram confessando a autoria dos crimes, informando que as joias teriam jogado em um bueiro e o dinheiro dividido entre os três e gastado com doces.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br