Policia Civil de Foz realiza segunda etapa de incineração de drogas | Tribuna Popular

Policia Civil de Foz realiza segunda etapa de incineração de drogas

Data: 14/05/2018 - 19:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Em continuidade aos procedimentos relativos a apreensão de drogas realizadas pela Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu (6ª SDP), resultou na manhã de hoje segunda-feira, 14 de maio de 2018, a mobilização de policiais para uma nova etapa de incineração de drogas, com um acumulado de aproximadamente 1,6 toneladas, dentre elas as substâncias conhecidas como “Crack”, “Cocíana”, “LSD” e “Maconha, sendo esta última a maior parte das apreensões.

Tal procedimento que está sendo executado de forma programada, visa dar celeridade aos inquéritos já instaurados nesta Delegacia de Polícia, otimizando as demais atividades corriqueiras, seguindo o aludido da lei 11.343/06 (Lei de Drogas) que versa sobre a destinação final das drogas, sendo executada após ordem judicial.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br