Polícia Civil de Foz incinera mais de 4,7 toneladas de drogas | Tribuna Popular

Polícia Civil de Foz incinera mais de 4,7 toneladas de drogas

Data: 14/09/2020 - 13:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu realizou incineração de drogas na manhã desta segunda-feira, 14 de setembro de 2020. Foram mais de 4,7 toneladas de entorpecentes, drogas estas apreendidas em operações realizadas por forças de segurança da fronteira nos últimos dois anos.

Foram incineradas 4,7 toneladas de maconha, 94 g (noventa e quatro) gramas de cocaína, 21 g (vinte e um) gramas de crack, 26 (vinte e seis) sacos de cafeína e 26 (vinte e seis) sacos de clobenzorex.

A incineração ocorreu na cidade de Santa Terezinha de Itaipu e contou com acompanhamento operacional e das autoridades envolvidas, além de seguir todos os protocolos sanitários.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br