Policia Civil cumpre mandado de prisão e prende advogada estelionatária | Tribuna Popular

Policia Civil cumpre mandado de prisão e prende advogada estelionatária

Data: 15/07/2019 - 23:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira 15 de julho de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu deram fiel cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, devidamente assinado pelo Juiz Alexandre Waltrick Calderari, em data de 10/07/2019 em desfavor da advogada Adriana Martins de Farias Rebecchi, de 50 anos de idade.

Segundo consta no mandado de prisão, o motivo da prisão seria em decorrência de um Acórdão e ou sentença condenatória, transitada em julgado, a ser cumprida no regime semi-aberto, pelo prazo de 1 ano, 7 meses e 7 dias , em decorrência de um crime tipificado no Código Penal Brasileiro no Art. 171 (estelionato).

Inicialmente a advogada presa foi encaminhada para a carceragem temporária da Delegacia da Policia Civil e posteriormente será encaminhada para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde possivelmente a advogada deverá solicitar junto ao judiciário uma sala de estado maior, pois por ter OAB tem as prerrogativas constitucionais.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br