Policia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no centro de Foz | Tribuna Popular

Policia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no centro de Foz

Data: 12/06/2019 - 22:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 12 de junho de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu deram cumprimento de mandado de busca e apreensão na região central da cidade, caso referente a um roubo a empresário ocorrido no dia 12/03/2019, onde foi levado a quantia de U$ 500.000,00 (quinhentos mil dólares) e um veículo VW/Fox, placa estrangeira.

Durante as investigações fora identificado um suspeito que teve nesta manhã cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência, onde fora localizado a quantia de R$ 27.250,00 (vinte sete mil, duzentos e cinquenta reais), o suspeito foi conduzido para a delegacia mas não fora preso por estar fora do flagrante, mas as investigações seguem com a finalidade de localizar outros envolvidos.

Na residência também fora localizado 160 (cento e sessenta) teclados, oriundas do Paraguai, as quais foram apreendidas e enviadas para a Alfândega da Receita Federal.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br