Policia Civil apreende moto com sinais de adulteração no Jardim Jupira | Tribuna Popular

Policia Civil apreende moto com sinais de adulteração no Jardim Jupira

Data: 16/07/2019 - 07:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, segunda-feira 15 de julho de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, durante diligências no Bairro Jardim Jupira, onde avistaram um motociclista em atitudes suspeitas.

Diante das suspeitas, foi realizada a aproximação policial com o intuito de realizar a abordagem policial, porem o motociclista ao avistar a equipe policial empreendeu fuga correndo, abandonando a motocicleta.

De pronto constataram que a moto Star, de cor azul, de placa paraguaia 161-BLN apresentava sinais de adulteração, sendo a moto apreendida para melhor verificação. Um investigação foi aberta para apurar a identificação do fujão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br