Polícia Civil apreende menor com entorpecentes no Portal da Foz | Tribuna Popular

Polícia Civil apreende menor com entorpecentes no Portal da Foz

Data: 22/02/2019 - 16:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No início da tarde desta sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, quando realizavam um trabalho investigativo na região do Bairro Portal da Foz, quando em uma abordagem pessoal encontraram com um adolescente uma quantia de entorpecentes.

Segundo os investigadores, o menor de 16 anos, estava sentado com uma mochila nas costas em um ponto de ônibus as margens da rodovia BR 277, e como apresentava um comportamento suspeito ao observar a equipe policial, foi realizada a abordagem policial, sendo encontrado dentro da mochila 7 (sete) invólucros de substância conhecida como “maconha”, tendo um peso aproximado de 4 Kg.

O menor foi apreendido e encaminhado para o DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para lavratura do ato infracional.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br