Policia Ambiental prender suspeito com revolver 32 e maconha para consumo | Tribuna Popular

Policia Ambiental prender suspeito com revolver 32 e maconha para consumo

Data: 12/03/2018 - 04:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, policiais militares em serviço na 5ª Cia do Batalhão de Policia Ambiental - Força Verde, quando no patrulhamento nas proximidades do Loteamento Parque da Lagoa, região ribeirinha ao Lago de Itaipu, nas proximidades do Oeste Paraná Clube, onde procederam a abordagem a um ponto de pesca clandestino.

Na abordagem, foi identificado uma pessoa do sexo masculino de 30 anos de idade, que estava com seu veículo Ford / Escort, modelo GL, de cor preta, sendo o veículo submetido a revista e encontrado no seu interior um revolver calibre 32, marca Taurus, municiado com cinco cartuchos intactos, que de pronto o responsável pela arma informou que a arma era para sua proteção pessoal. Continuando as busca, foi também encontrado uma pequena quantidade de maconha, que depois de pesado totalizou seis gramas.

Diante dos fatos, a droga, a arma e o responsável foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br