Policia Ambiental prende três traficantes com 113 Kg de maconha | Tribuna Popular

Policia Ambiental prende três traficantes com 113 Kg de maconha

Data: 09/01/2017 - 14:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite do último sábado, 07 de janeiro de 2017, por volta das 21h:00, policiais militares do 5ª Companhia de Policia Ambiental procederam a prisão de três traficantes com uma grande quantidade de maconha as margens da Rodovia BR-277, perímetro urbano de Foz do Iguaçu.

A ação policial se deu quando os policiais militares da Policia Ambiental retornavam do Lago de Itaipu, e quando estavam em um posto de combustível nas proximidades da rotatória do CGT Charrua, quando avistaram uma pessoa em um veículo VW / Santana, de placas BMV-7492, com placas do estado do Rio Grande do Sul, e um segundo veículo Fiat / Stilo, de cor vermelha, com dois ocupantes, sendo todos eles em atitudes suspeitas conversando.

Diante das suspeitas, foi realizada a abordagem policial, sendo o condutor do Veículo VW / Santana, identificado como sendo Sandro Luis Schirmer, de 35 anos de idade, sendo localizado no interior do veículo uma grande quantidade de maconha.

De imediato foi realizada a abordagem policial aos dois suspeitos que estavam no veículo Fiat / Stilo, sendo eles identificados como sendo Marlon Nunes Domeraski, de 31 anos de idade e Eder da Silva, de 33 anos, sendo todos presos e encaminhados para a 6ª SDP.

Na delegacia, Sandro Luis Schirmer informou que era apenas "mula" e que apenas iria conduzir o veículo carregado com maconha até a cidade de Novo Hamburgo/RS e que os donos da maconha seriam Eder e Marlon.

Informando ainda que teria partido da cidade de Novo Hamburgo no dia 06/01/2017, vindo para Foz do Iguaçu com Eder e Marlon, e deveria apenas transportar a droga e receberia R$ 7.000.00 pelo transporte.

Na delegacia, a droga foi pesada e totalizada a quantia de 113 Kg de maconha, sendo os presos e a droga apresentada a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br