Policia Ambiental apreende toras de angico vermelho em Santa Helena | Tribuna Popular

Policia Ambiental apreende toras de angico vermelho em Santa Helena

Data: 13/06/2019 - 04:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No dia de ontem, quarta-feira 12 de junho de 2019, por volta das 09h:00min, através de denúncia anônima, os policiais militares lotados na 5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, localizaram armazenado 0,480 metros estéreo de madeira da espécie angico vermelho ( Anadenanthera macrocarpa), sem o DOF (Documento de Origem Florestal) ou autorização do órgão competente para depósito, em uma residência no município de Santa Helana/PR.

Diante dos fatos, foi apreendida pelos militares estaduais, sendo o proprietário do local detido e encaminhado para o 4º Pelotão de Polícia Ambiental, pertencente ao 7º Cartório BPAmb-FV, para lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal e confecção do Auto de Infração Ambiental (AIA) no valor de R$ 300,00.

Denúncias junto a Policia Ambiental podem ser feitas através dos números 181 e (45) 3527-2424.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br