Polícia Ambiental apreende arma e pássaros silvestres em residência de SMI | Tribuna Popular

Polícia Ambiental apreende arma e pássaros silvestres em residência de SMI

Data: 10/10/2017 - 12:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Em atendimento à denúncia anônima, no município de São Miguel do Iguaçu, no Bairro Floresta, uma equipe pertencente à 5 ª CIA de Policia Ambiental Força Verde, constatou 146 pássaros silvestres em uma residência sem nenhuma autorização.

Durante a fiscalização, foram encontrados dois revólveres , um calibre .38 e um calibre .32 e 55 munições intactas.

O responsável pelos pássaros e pelas armas de fogo foi identificado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu. O mesmo também será oficializado ao IAP (Instituto Ambiental do Paraná).

Fotos: Guia SMI

 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br