PM recupera pistola furtada da casa de uma policial militar | Tribuna Popular

PM recupera pistola furtada da casa de uma policial militar

Data: 10/01/2019 - 05:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, quarta-feira 09 de janeiro de 2019, por volta das 15h:00, policiais militares do Serviço de Inteligência do 14º BPM de Foz do Iguaçu receberam a informação de que os pertences furtados da casa de uma policial militar ocorrida no dia 02/01/2019 estariam com um individuo conhecido como Anderson Pavenkieviz, vulgo "Dinho", e tais objetos estariam escondidos em um barraco na "Favela da Braz".

Diante das informações, o Serviço de Inteligência da PM solicitou apoio da ROCAM e demais viaturas, onde realizaram uma série de abordagens, não sendo localizado o vulgo "Dinho", porem no local foi localizado o paradeiro do irmão do procurado, onde de pronto deslocaram até a Avenida Irio Manganelli, nas proximidades do cruzamento com a Rua Angatuba, no Bairro Três Lagoas, onde realizaram a abordagem de Cleverson Pavenkieviz (irmão de Dinho) que estava acompanhada por uma menor de 12 anos de idade.

De pronto a abordagem policial, a menor de idade confessou que ela e "Dinho" haviam realizado o furto da residência e que teriam usado como meio de transporte a motocicleta de "Dinho".

Com a apreensão da menor, uma pessoa teria ligado para o telefone de emergência 190, dando conta de que a arma da policial militar que havia sido furtada da casa teria sido abandonada em uma manilha de esgoto as margens da Avenida Araucária, no Bairro Jardim Ana Cristina.

De pronto foi deslocado até o local e localizado a pistola Taurus, modelo PT940, calibre .40, de patrimônio da Policia Militar. A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br