PM prende maior e apreende menor com pistola .45 após perseguição policial | Tribuna Popular

PM prende maior e apreende menor com pistola .45 após perseguição policial

Data: 19/04/2019 - 23:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da madrugada desta sexta-feira, 19 de abril de 2019, por volta das 04h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, receberam uma informação repassada pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) de que uma pessoa estaria com um veículo Fiat / Palio, na Rua Bahia, no Bairro Vila Maracanã, realizando ameaças a outra pessoa.

A viatura policial comandada pelo oficial CPU (comando do policiamento da unidade) estava próximo ao local, onde visualizaram dois suspeitos dentro do veículo Fiat / Palio, de placas do Mercosul DMX-0B79 da cidade de Foz do Iguaçu, sendo que no momento da abordagem policial, o condutor jogou o veículo em cima da viatura policial, onde a equipe policial respondeu a injusta agressão efetuando disparos de arma de fogo com o intuito de acertar os pneus do veículo em fuga, iniciando assim um acompanhamento tático, sendo que no cruzamento das ruas Alagoas esquina com a rua Jorge Sanwais, os indivíduos ocupantes do veículo o abandonaram evadindo-se correndo para as margens do Rio M'boicy pela mata, sendo que antes de abandonar o veículo teriam colidido o veículo contra uma mureta de concreto danificando a frente do veiculou.

Com apoio das demais viaturas de serviço, outra equipe policial logrou êxito em abordar do outro lado do rio Kelven Cristian Marques Ramos, de 18 anos de idade, na Rua Catulo da Paixao, no Bairro Jardim Naipi, e outra equipe policial abordou L.D.S.A., de 17 anos de idade, na Rua Edmundo de Barros, cruzamento com a Rua Ari Barroso.

Na aproximação para a abordagem ao menor, os militares flagraram quando o menor sacou uma pistola da cintura, se escondeu na viatura policial atrás de um ônibus, e vendo a eminência de ser abordado jogou a pistola em cima do ônibus.

De pronto apreenderam o menor, sendo localizado em cima do ônibus uma pistola, modelo Colt .45 sem marca e numeração suprimida, devidamente municiado com 3 (três) munições intactas do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o maior foi preso e o menor foi apreendido, sendo ambos encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu para as devidas providencias legais.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br