PM prende em flagrante homem danificando câmeras de vigilância em Medianeira | Tribuna Popular

PM prende em flagrante homem danificando câmeras de vigilância em Medianeira

Data: 12/02/2018 - 13:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Medianeira no começo da noite de ontem, domingo 11 de fevereiro de 2018, após ser flagrado danificando uma câmera de vigilância de uma empresa.

Após a PM receber a denúncia de que um homem estaria em frente à um estabelecimento comercial na Rua Argentina, danificando as câmeras do local, uma equipe se deslocou até o endereço para averiguação.

Com a chegada da viatura ao local, foi abordado a pessoa de Jose Valdir Rodrigues, o qual estava de posse de um pedaço de madeira e a capa de plástico que protegia um dos equipamentos.

No local foi constatado dano na fiação de um dos equipamento, o qual estava rompido. Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Os militares então entraram em contato com a empresa responsável pela vigilância do local, para informar ao proprietário da loja sobre o ocorrido, tendo o mesmo se dirigido à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência.

Fonte e Fotos: Revista Guia com informações da PM

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br