PM, GM e Foztrans fazem blitz em diversos pontos de Foz | Tribuna Popular

PM, GM e Foztrans fazem blitz em diversos pontos de Foz

Data: 22/02/2020 - 11:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sexta-feira 21 de fevereiro de 2020, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no GOT (Grupamento Operacional de Trânsito), em ação conjunta com policiais militares do GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito) do 14º BPM e agentes do Foztrans (Instituto de Transportes e Trânsito), realizaram uma Operação Conjunta, tipo "Bloqueio de Trânsito" ou "Blitz" em dois bairros do Município de Foz do Iguaçu.

A ação se deu em decorrência do primeiro dia das festividades de Carnaval, onde as equipes especializadas que atuam no trânsito da Policia Militar, Guarda Municipal e do Foztrans procederam a tipo "Bloqueio de Trânsito" a fim de coibir excessos e proporcionar um trânsito mais seguro. A primeira etapa foi realizada na Avenida Paraná, nas proximidades do Country Clube e na sequência as equipes realizaram um bloqueio na Avenida República Argentina, próximo ao Estádio do ABC.

Nos dois locais foram abordados cerca de 350 (trezentos e cinquenta) veículos que tiveram sua documentação e seu estado de conservação avaliados pelos agentes, quanto aos condutores foi verificada a situação das CNH e a existência de alguma pendência judicial bem como dos demais ocupantes do veículo.

Foram lavrados cerca de 90 (noventa) Autos de Infração de Trânsito e 41 (quarenta e um) veículos, entre automóveis e motocicletas foram removidos ao depósito em virtude das irregularidades apresentadas e que não foram sanadas no local.

As atividades de fiscalização de trânsito continuarão sendo realizadas, porém em locais e horários alternados, inclusive com a utilização do aparelho etilômetro durante todos os dias do feriado de Carnaval.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br