PM estoura ponto de venda de cocaína no Portal da Foz após abordagem | Tribuna Popular

PM estoura ponto de venda de cocaína no Portal da Foz após abordagem

Data: 10/03/2018 - 23:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada deste sábado, 10 de março de 2018, por volta das 01h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento pela Avenida Salvador , onde visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas transitando em uma motocicleta.

Diante das suspeitas, foi realizada a abordagem policial e identificado o motociclista Honda / NX4 Falcon, de cor prata, de placa ANR-1132, como sendo Adir Ferreira Kieling e o passageiro da moto, menor de idade identificado pelas iniciais E.G.S., de 17 anos de idade.

Em revista aos abordados, nada de ilicito foi encontrado com "Adir", porem foi encontrado nas vestes do menor, mais precisamente na sua carteira a quantia de 17 (dezessete) buchas de cocaína.

De imediato o menor informou que a droga era sua e que estava apenas indo para uma festa em uma residência no mesmo bairro. Ao serem questionados se haviam mais ilícitos, "Adir" informou haver mais drogas em sua residência, sendo deslocado até a Rua Codorna, na localidade conhecida como Invasão do Portal".

A equipe policial deslocou até o local e procedeu a abordagem a residência onde estava a pessoa de Aline dos Santos Canabarro, e uma pessoa identificada como "Luucas" que de pronto "Aline" informou que dentro de seu guarda-roupas havia mais drogas, onde foi encontrado um carregador de pistola 9mm sem munição e um pote de fermento contendo no seu interior 32 buchas de cocaína, sendo que de pronto "Aline" confessou que seu marido "Adir" teria comprado a cocaína a alguns dias atrás e nesta data "Adir" teria dividido em pequenas porções e saído de casa.

O abordado "Lucas" afirmou apenas que seria usuário de cocaína e que estava no local comprando uma bucha de cocaína pelo valor de R$ 10.00. Aline confessou que seu marido "Adir" realizava a venda de drogas no local.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br