PM encontra pé humano as margens do laguinho no Parque Monjolo | Tribuna Popular

PM encontra pé humano as margens do laguinho no Parque Monjolo

Data: 11/10/2017 - 02:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, terça-feira 10 de outubro de 2017, por volta das 15h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o Parque Monjolo, pois segundo informações as margens do lago existente no local haveria um pé humano.

Para o local foi enviado uma RPA (Radio Patrulha Auto) sendo constatado a veracidade da denuncia, sendo o local isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada dos órgãos competentes, o pé humano foi encaminhado ao necrotério do IML. Ao lado do pé foi encontrado alguns sacos hospitalares.

Moradores teriam comentado que no lago um jacaré que é visto com frequencia tomando banho de sol, sendo o pé encontra a poucos metros da margem o laguinho, existindo a suspeita de que o se foi encontrado um pé, onde estaria o outro pé e até mesmo o restante do corpo. 

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br