PM encontra cadáver com disparos de arma de fogo no final da Av. Beira Rio | Tribuna Popular

PM encontra cadáver com disparos de arma de fogo no final da Av. Beira Rio

Data: 11/02/2019 - 05:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite de ontem, domingo 10 de fevereiro de 2019, por volta das 18h:30min, o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) recebeu um chamado pelo telefone de emergência 190, dando conta de que no final da Avenida Beira Rio, área central de Foz do Iguaçu, haveria uma pessoa morta sobre o asfalto.

Para o local foi enviado uma viatura RPA (Radio Patrulha Auto) que de pronto localizaram o cadáver, que apresentava sinais de violência, sendo que o corpo estava com as mãos e pernas amarradas com cinta rápida.

O local foi isolado pelos militares até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegadas dos peritos criminais o local de morte foi periciado, sendo constatado macroscopicamente que a vítima que não apresentava documentos possuía 3 (três) perfurações por arma de fogo na cabeça, e que apresentava rigidez cadavérica completa, indicando que o crime poderia ter ocorrido ainda durante o período da madrugada.

Embaixo do corpo foi encontrado um cachimbo de crack, indicando que a vítima poderia ser usuário de drogas. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia, identificação e liberação.

Fotos: Enrique Alliana



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br