PM encaminha indígena acusado de furto e tentativa de duplo homicídio em SMI | Tribuna Popular

PM encaminha indígena acusado de furto e tentativa de duplo homicídio em SMI

Data: 07/12/2017 - 02:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No início da manhã de ontem, quarta-feira 06 de dezembro de 2017, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu encaminhou à Delegacia um indígena que é acusado de um furto de veículo e tentativa de duplo homicídio registrados na tarde de terça-feira, 05, no interior do município.

Por volta de 07h:55min, a equipe foi acionada para se deslocar até a Aldeia Indígena Tekoha Ocoy, no Distrito de Santa Rosa do Ocoí, onde estaria detido pelos integrante da comunidade o acusado dos crimes.

Na aldeia, o sub-cacique encaminhou os militares até uma residência, onde estava o acusado. Ele confirmou ser o autor do furto e que utilizou duas facas pequenas quando foi abordado pelos moradores do Distrito.

O indígena negou estar em posse de uma arma de fogo, alegando que seria um pedaço de metal. Quando ele levou os policiais até o local onde estava esse metal, os militares constataram ser um pedaço de cano de uma espingarda de pressão, que foi confundido com uma arma de fogo pelas vítimas.

Diante dos fatos, o indígena foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, de onde foi ouvido e liberado na sequência, pois passou o tempo do flagrante. Agora ele vai responder em liberdade.

Na noite de terça-feira, 05, uma equipe da Polícia Militar já havia realizado buscas pelo suspeito, porém ele acabou conseguindo fugir para o meio de uma mata quando avistou a aproximação policial.

Fonte: Guia SMI com informações PM

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br