PM e PC prendem quatro homens com 792 tabletes de maconha | Tribuna Popular

PM e PC prendem quatro homens com 792 tabletes de maconha

Data: 06/12/2019 - 13:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde e inicio da noite de ontem, quinta-feira 05 de dezembro de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, em ação conjunta com a Polícia Militar, chegaram até um barracão no Bairro Três Lagoas, mais precisamente na Rua Frederico Chevalier.

Os investigadores receberam a informação de que no local teria um ônibus sendo carregado com maconha. Ao chegar no lugar da denúncia, os policias entraram e encontraram 4 homens.

Dois estavam carregando o forro do ônibus, que estava preparado com fundos falsos e os outros dois estavam do lado de fora com vários tabletes de maconha, preparando a droga para ser levada nos fundos falsos.

Diante da situação, os quatro homens receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga. Dos 4, apenas um não tinha passagem pelo meio policial.

Foram presos Carlos Cesar Moreno, de 28 anos, Jackson Rodrigo da Silva Rohde, de 23 anos, Alencar dos Santos Flor, de 26 anos e Renato Carlos, de 55 anos de idade, que vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os presos, as drogas e o ônibus foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde a droga foi contada, totalizando 792 tabletes, que depois de pesada totalizou 604,900 Kg de maconha.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br