PM e PC prendem em flagrante acusado de ter matado idoso a facadas | Tribuna Popular

PM e PC prendem em flagrante acusado de ter matado idoso a facadas

Data: 14/05/2018 - 10:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da madrugada desta segunda-feira 14 de maio de 2018, por volta das 05h:20min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu em uma ação conjunta continuada com o investigador de plantão da Delegacia de Homicídios, lograram êxito em prender em flagrante o acusado do homicídio ocorrido no Bairro Jardim Dourado na noite de ontem (13).

Na ação continuada o acusado identificado como sendo Silvino Michinoski, de 56 anos de idade teria fugido por duas vezes da policia, mas acabou sendo detido, onde foi constatado que ele queimou as roupas que usou para cometer o crime e estava tentando limpar uma motocicleta que usou no deslocamento para o crime.

Silvino Michinoski, de 56 anos de idade foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil e todos os objetos colhidos foram apresentados para o delegado de plantão confeccionar o flagrante de homicídio qualificado.

Crime

Segundo a pericia, a vítima Valdomirio Linck, de 61 anos de idade teria sido morta por 8 (oito) facadas e o crime teria sido presenciada por pessoas e possivelmente filmada pelas câmeras de monitoramento de um mercado e de uma residência.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br