PM detém quatro que se passaram por funcionários para assaltarem hóspedes em hotel de Foz | Tribuna Popular

PM detém quatro que se passaram por funcionários para assaltarem hóspedes em hotel de Foz

Data: 22/02/2020 - 22:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada deste sábado, 22 de fevereiro de 2020, por volta das 01h:30min, três homens foram presos e um jovem de 17 anos apreendido durante um assalto em um hotel, no Bairro Vila Portes, em Foz do Iguaçu.

Segundo informações da polícia, os suspeitos batiam na porta dos quartos se passando por funcionários do hotel e quando as vítimas abriam eles roubavam dinheiro, celulares e joias.

Além disso, os suspeitos ameaçavam os hóspedes com armas de fogo.

Segundo a administração do hotel, cerca de 30 hóspedes estavam no local quando o assalto aconteceu. Tudo que foi roubado dos hóspedes foi devolvido.

Com eles foram apreendidos um simulacro e duas armas. Os materiais e os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br