PM detém indivíduo por disparo de arma de fogo em Medianeira | Tribuna Popular

PM detém indivíduo por disparo de arma de fogo em Medianeira

Data: 13/08/2019 - 11:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira na noite do último domingo, 12 de agosto de 2019, após efetuar disparo de arma de fogo em via pública.

De acordo com a PM, o fato foi presenciado por um policial militar de folga, que fez contato com a Central de Operações relatando que um ocupante de um veículo teria aberto o teto solar do carro e efetuado um disparo com um revólver.

Com a chegada da viatura da RPA (Radio Patrulha Auto) ao endereço, os militares avistaram dentro do carro um revólver cromado, porém não havia nenhum ocupante no mesmo, momento no qual um homem saiu de uma residência e se apresentou como dono do carro.

Os militares então solicitaram que ele destrancasse o veículo, sendo então a arma e munições apreendidas.

Diante do fato o homem, que foi identificado como sendo Sidinei Borsoi, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o carro, arma e munições apreendidas.

Durante o deslocamento até a Delegacia, o detido ainda fez ameaças à equipe policial.

Fonte: Guia Medianeira





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br