PM detém duas pessoas, apreende arma e dois veículos após roubo a malote | Tribuna Popular

PM detém duas pessoas, apreende arma e dois veículos após roubo a malote

Data: 29/06/2020 - 22:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde desta segunda-feira, 29 de junho de 2020, uma empresa na Avenida das Cataratas foi alvo de bandidos armados. Eles teriam levado um malote com aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em dinheiro e R$ 20.000,00 (vinte mil reais) em cheques.

A ação ocorreu com a participação de dois carros, sendo um VW / Golf, de cor branca e um GM / Vectra, de cor bordo, sendo que pelo menos duas pessoas teriam participado efetivamente do roubo.

Policiais militares do 14º BPM foram acionados, sendo que na sequência da ação, o veículo VW / Golf, de placas do Mercosul KEG-0I17 foi localizado trafegando no Bairro Porto Meira.

O motorista do Golf recebeu voz de abordagem e ao ser revistado, teve uma pistola encontrada em sua posse, que estava com 14 cartuchos intactos. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia da Policia Civil, juntamente com o veículo.

O outro carro usado no assalto, um GM / Vectra foi encontrado por uma equipe do CHOQUE, estacionado dentro de uma residência. O dono da casa, disse que um amigo passou e deixou o carro para ele cuidar. Diante da situação, o suspeito foi levado para a delegacia para ser ouvido como testemunha.

Segundo informações o veículo Vectra teria sido utilizado em um assalto a um mercado há poucos dias, no Bairro Novo Horizonte (Mercado Marrony). Os dois envolvidos foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Fonte e Fotos: Enrique Alliana / Tribuna Popular





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br