PM deflagra “Operação Aviãozinho” e prende homem com cocaína em Missal | Tribuna Popular

PM deflagra “Operação Aviãozinho” e prende homem com cocaína em Missal

Data: 04/06/2020 - 02:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No início de ontem, quarta-feira 03 de junho de 2020, policiais militares do 14º BPM, equipe em serviço na cidade de Missal/PR, durante o patrulhamento, avistaram um dos focos da operação denominada Aviãozinho (pessoa que faz a entrega da droga para o traficante) e abordou um indivíduo de 26 anos de idade.;

Na abordagem encontraram algumas buchas de cocaína que totalizaram 0.43 gramas e R$ 493,00 reais em espécies recebidos de entrega de entorpecentes.

Dessa forma, foi dada voz de prisão e o indivíduo que foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil de Medianeira onde permanece a disposição da Justiça.

Conforme disse o Comandante da Polícia Militar de Missal Sargento Donizetti “Desencadeamos a OPERAÇÃO AVIÃOZINHO, abordando vários indivíduos, veículos e motos desde as 18h30 no intuito de combater o tráfico de drogas, além de roubos e furtos na cidade.” O Comandante ainda solicitou o apoio da população, sendo que qualquer denúncia pode se feita anonimamente pelo telefone: 98800.3330. (Com informações do Portal Cidades do Oeste)





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br