PM de Santa Helena recupera motocicleta furtada com placa de Missal | Tribuna Popular

PM de Santa Helena recupera motocicleta furtada com placa de Missal

Data: 24/03/2020 - 18:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No dia de ontem, segunda-feira 23 de março de 2020, uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para dar apoio à uma colega de serviço, a qual havia abordado um rapaz conhecido no meio policial por envolvimento em diversos furtos, pois ele estava de posse de uma motocicleta preparada para trilha, sem placas.

Segundo informações anônimas, a moto era procedente de furto. No local foi perguntado ao rapaz sobre a procedência da motocicleta e este relatou que havia visto a mesma em um anúncio na rede social facebook e que após contato com o proprietário, indicando que queria comprar a moto, o proprietário da motocicleta a trouxe até Santa Helena em uma carretinha.

Durante conversa com o dono da moto, o mesmo pediu para dar uma "voltinha", momento em que aproveitou se para levar a moto embora. Visto que a motocicleta não possui placa, foi realizado consulta no sistema com base em seu chassi e na consulta obteve o resultado de que se tratava de uma Honda / XR 200 R, placa de Missal/PR.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz e lhe encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte e Foto: Costa Oeste News





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br