PM de Missal prende indivíduos por posse de droga e perturbação no Portão Ocoy | Tribuna Popular

PM de Missal prende indivíduos por posse de droga e perturbação no Portão Ocoy

Data: 07/08/2020 - 19:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta sexta-feira, 07 de agosto de 2020, por volta das 15h:30min, policiais militares do 14º BPM, equipe em serviço na cidade de Missal/PR, quando receberam várias ligações relatando que dois indivíduos, um de camisa verde e outro de camisa branca, estariam soltando diversas bombinhas perturbando os moradores da localidade do Portão Ocoy.

A equipe policial estava próximo ao local sendo constatado um som exacerbadamente alto proveniente do material explosivo acima denunciado.

De imediato a equipe foi em direção ao estrondo sendo localizados dois indivíduos com as mesmas características sentados em frente a residência.

No momento que avistaram a viatura um dos indivíduos tentou dispensar um objeto jogando-o pra dentro da residência, sendo assim, foi dada voz de abordagem aos dois elementos. Um deles, 20 anos de idade, portava 5 explosivos (bombinhas) no bolso do seu shorts e um cigarro de maconha enquanto que o outro indivíduo de 18 anos, portava em seu shorts 4 explosivos (bombinhas) e um cigarro de maconha.

Vale ressaltar que a equipe visualizou um dos indivíduos jogando um objeto pra dentro da residência sendo então verificado e constatado que tratava se de um invólucro de substância verde musgo análoga a maconha.

Havia também uma caixa de som cujo volume encontrava-se excessivamente alto sendo de incômodo aos vizinhos adjacentes. Importante relatar que na noite anterior a equipe policial recebeu ligações anônimas referente a explosões nas proximidades do referido local porém após patrulhamento a equipe não logrou êxito na localização dos autores.

No Destacamento da Policia Militar foram pesados os entorpecentes em uma balança de precisão totalizando 4 gramas de maconha.

Após procedimentos no Destacamento da Polícia Militar, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Policia Civil de Missal.

Fonte e Fotos: Cidades do Oeste com informações Polícia Militar





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br