PM de Missal encaminha indivíduo por comentários difamatórios no facebook | Tribuna Popular

PM de Missal encaminha indivíduo por comentários difamatórios no facebook

Data: 20/05/2020 - 20:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Policiais militares em serviço na cidade de Missal/PR, durante o patrulhamento, na manhã desta quarta-feira, 20 de maio de 2020, foi abordado um individuo, de 19 anos de idade, que teve sua motocicleta apreendida no dia 18/05/2020, por não portar CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e escape e retrovisores alterados conforme CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

No dia 19 de maio o mesmo compareceu ao Destacamento e retirou a referida moto e logo após em rede social, através do Facebook, comentou: “Escapamento Crime”. Uma mulher respondeu ao comentário: “Engraçado que pegar ladrão não pega”.

O detido novamente escreveu: “Tem medo de correr atrás de ladrão e só pegam piazada de moto”.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Missal para os procedimentos cabíveis e de representação por parte dos policiais militares do DPM, tanto contra o detido como contra a mulher que responderá a Inquérito Policial que seguirá para o Fórum de Medianeira.

O detido foi ouvido e liberado por fazer comentários que desmerecem o Decoro da Classe da PMPR e Honra dos Policiais Militares.

Fonte: Portal Missal, com informações da PM





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br