PM de Matelândia cumpre mandado de prisão contra procurado pela justiça de SC | Tribuna Popular

PM de Matelândia cumpre mandado de prisão contra procurado pela justiça de SC

Data: 13/01/2018 - 18:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

A Polícia Militar de Matelândia, em cumprimento a um mandado de prisão, prendeu ontem, sexta-feira 12 de janeiro de 2018, um homem que era procurado pela justiça do estado de Santa Catarina.

Após ser informada pela Polícia Militar da cidade de Pinhalzinho/SC sobre o possível paradeiro da pessoa identificada como sendo Samuel Pacheco da Silva, contra o qual existia um mandado de prisão expedido pela justiça daquele estado, uma equipe da PM de Matelândia se deslocou até uma residência no Bairro Jardim Tropical, onde supostamente o mesmo estaria morando.

No local os militares acabaram localizando e identificando o suspeito, que foi detido.

O mandado de prisão contra o mesmo fora expedido pela Comarca da cidade de Maravilha/SC, e se refere ao crime de porte de arma.

Diante do constatado, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte e Foto: Guia Medianeira com informações da PM

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br