PM de folga é solicitado por seguranças para prender suspeito armado | Tribuna Popular

PM de folga é solicitado por seguranças para prender suspeito armado

Data: 14/01/2018 - 10:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada deste domingo, 14 de janeiro de 2018, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados por um policial militar fora de serviço, o qual relatou que estava em uma festa na Rua Vacaria, no bairro rural denominado Aparecidinha, onde os seguranças que ali estavam trabalhando o avisaram que no estacionamento de veículos haveria uma pessoa com um veículo VW / Gol, em posse de uma arma de fogo colocando em risco as demais pessoas que ali estavam.

Diante das informações, o policial militar deu voz de abordagem, mesmo não estando fardado se identificou como policial militar, onde foi logrado êxito em encontrar no interior do veículo do abordado identificado como sendo Alex Alves Morales, um revolver calibre 38, devidamente municiada.

Após o achado foi dado voz de prisão ao abordado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo o preso apresentado ao militares de serviço, o encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br