PM cumpre mandado de prisão no Distrito da Santa Rosa do Ocoí em SMI | Tribuna Popular

PM cumpre mandado de prisão no Distrito da Santa Rosa do Ocoí em SMI

Data: 13/03/2018 - 16:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, segunda-feira 12 de março de 2018, policiais militares do 14º BPM, equipe em serviço na cidade de São Miguel do Iguaçu/PR, quando realizavam patrulhamento preventivo no Distrito de Santa Rosa do Ocoí, onde cumpriram um mandado de prisão.

No trabalho preventivo que visa coibir furtos e roubos registrados no interior município, os militares perceberam um grupo de pessoas, sendo que uma delas estava com tornozeleira eletrônica e apresentou nervosismo com a presença policial.

Realizada a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas ao checarem o nome dele no sistema, os militares contataram haver um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

O mandado é referente ao crime de roubo agravado e foi expedido na comarca de São Miguel do Iguaçu. Diante do constatado, Rodrigo Cardoso Alves recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Guia SMI com informações PM

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br