PM apreende revolver 38 e assaltante após perseguição policial | Tribuna Popular

PM apreende revolver 38 e assaltante após perseguição policial

Data: 12/08/2019 - 08:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na final da noite de ontem, domingo 11 de agosto de 2019, por volta das 23h:45min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) sendo repassado que na Avenida República Argentina, cruzamento com a Avenida Jules Rimet, no Bairro Vila Borges, teria ocorrido um roubo a pessoa, sendo que os autores seriam dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul escura, capacete vermelho, blusa azul e blusa vermelha.

A equipe militar se deslocava pela Avenida Por do Sol quando visualizarão os indivíduos com as mesmas características, sendo realizada a aproximação com o intuito de abordagem, onde foi dado ordem de parada com sinais sonoros e luminoso porém os ocupantes da motocicleta não acataram, iniciando assim um acompanhamento tático e em dado momento um dos indivíduos sacou uma arma de fogo tipo revólver com intenção de investir contra equipe, que de pronto revidou com disparos.

O acompanhamento continuou por varias vias até que na Rua Monsenhor Guilherme, no Bairro Jardim São Paulo onde os indivíduos vieram a cair da moto, sendo possível a prisão de um dos envolvidos. Continuado acompanhamento a pé novamente o indivíduo colocou a mão na cintura simulando sacar a arma e que foi revidado com disparos pelo policial e o mesmo desistiu da ação, porem continuou correndo e em certo momento após percorrer cerca de 8 quadras o indivíduo conseguiu se desvencilhar tendo êxito na fuga.

Um menor foi apreendido o qual confessou o roubo e ter dispensado a arma e os pertences da vitima durante a fuga. A equipe policial retornou pelas ruas as quais o acompanhamento aconteceu, onde foi localizado a arma utilizada no crime. Diante dos fatos foi deslocado para o DEA (Delegacia Especial do Adolescente) com o menor apreendido e um revólver calibre 38 e a motocicleta para as providências.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br