PM apreende revolver 357 Magnum após desavença entre genro e sogro | Tribuna Popular

PM apreende revolver 357 Magnum após desavença entre genro e sogro

Data: 10/08/2018 - 23:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta sexta-feira, 10 de agosto de 2018, por volta das 15h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua Uri, no Bairro Jardim São Roque III, região do Copacabana, pois segundo informações, a pessoa denominada como “Fabio” estariam em posse de um revolver calibre 357 Magnum, solicitando a presença da equipe policial no local, pois teria ocorrido uma tentativa de homicídio, onde o autor da tentativa de homicídio seria seu sogro identificado como sendo João Ferreira.

No local, “Fabio” apresentou o revolver desmuniciado aos militares de serviço, informando que teria acontecido um desacordo comercial entre os dois envolvidos e que durante o período da tarde, seu sogro teria invadido a residência em posse do revolver, entrado em luta corporal, sendo que em dado momento sua filha teria passado uma rasteira no pai, quando “Fabio” se apoderou do revolver de seu sogro e fugido correndo, se refugiado em um local próximo e chamado a equipe policial.

Diante das informações de que uma equipe da Guarda Municipal já havia detido “João” com outra arma de fogo nas imediações, os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, para apresentação junto a autoridade policial de plantão.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br