PM apreende motoneta adulterada em abordagem à motociclista sem CNH em SMI | Tribuna Popular

PM apreende motoneta adulterada em abordagem à motociclista sem CNH em SMI

Data: 12/02/2018 - 14:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, domingo 11 de fevereiro de 2018, policiais militares em serviço na cidade de São Miguel do Iguaçu em patrulhamento na Avenida Iguaçu avistaram uma motocicleta saindo do túnel destinado a pedestres, sendo então realizada a abordagem.

Após identificado, ficou constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Ao checarem a motocicleta, ficou constatado que a mesma apresentava sinais de adulteração, com a placa de outra motoneta que tem a cor verde, e numeração do chassi raspado. Os PMs ao verificarem a numeração do motor, constataram se tratar de uma moto emplacada na cidade de Rio Grande da Serra/SP.

Diante do constatado, a motoneta Honda / Biz e o condutor foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

A Polícia Militar também estará intensificando as abordagens em toda a cidade, neste período de feriado de carnaval, inclusive com o uso do aparelho etilômetro (bafômetro), visando coibir a prática de dirigir sob influência de álcool.

O trabalho ostensivo, além de prevenir acidentes e irregularidades, tem o objetivo de recuperar veículos furtados, capturar foragidos, apreender drogas e armas.

Lembrando que a Polícia Militar vem trazendo também aos moradores de São Miguel mais tranquilidade no trânsito, evitando que menores de idade e carros em péssimas condições de uso fiquem circulando pelo município.

Várias notificações e apreensões de veículos já foram feitas. Além do trânsito, pessoas em atitudes suspeitas também são checadas, bem como os veículos, para tentar localizar drogas, armas e outros materiais ilícitos. 

A PM também orienta motociclistas a não utilizarem o túnel destinado a pedestres, pois serão identificados e responsabilizados pelo crime de trânsito.

Fonte e Fotos: Portal Costa Oeste com informações da PM

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br