PM apreende menores com cocaína após abordagem a ônibus em Medianeira | Tribuna Popular

PM apreende menores com cocaína após abordagem a ônibus em Medianeira

Data: 10/01/2019 - 04:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Após denúncia, policiais militares em serviço na cidade de Medianeira/PR, apreenderam na tarde de ontem, quarta-feira 09 de janeiro de 2019, dois menores de idade que transportavam tabletes de cocaína, durante uma abordagem à um ônibus na rodoviária municipal.

A informação era que dois indivíduos teriam embarcado em Foz do Iguaçu em um ônibus que seguia para a cidade de Cascavel, e que estariam em atitude suspeita.

Durante a abordagem e revista pessoal dos dois adolescente, os policiais encontraram um tablete de cocaína com cada um deles, que estavam presos junto ao corpo.

Diante do flagrante, ambos foram apreendidos e encaminhados juntamente com a droga à Delegacia da Polícia Civil.

Após pesagem, ficou constatado que os dois tabletes juntos totalizaram 1.041 gramas de cocaína. (Com informações do Guia Medianeira e da PM)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br