PM apreende espingarda durante ocorrência de Violência Doméstica | Tribuna Popular

PM apreende espingarda durante ocorrência de Violência Doméstica

Data: 12/08/2019 - 19:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, domingo 11 de agosto de 2019, por volta das 21h:40min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, durante o patrulhamento ostensivo foram acionados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para deslocarem até a Rua Antônio Raposo, área central da cidade, para prestar atendimento a uma situação de violência doméstica.

No local, o autor do fato já não se encontrava, porém, a vítima informou a equipe que o autor possuía uma espingarda escondida. A vítima entregou a arma para a equipe policial, que a apreendeu e a encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi apresentada a autoridade policial de plantão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br