PM apreende casinha de brinquedo que havia sido furtada na Vila Yolanda | Tribuna Popular

PM apreende casinha de brinquedo que havia sido furtada na Vila Yolanda

Data: 11/01/2017 - 01:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada de ontem, terça-feira 10 de janeiro de 2017, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até um colégio infantil no Bairro Vila Yolanda, dando conta de que haveriam furtado uma casinha de brinquedo no local.

Já no período da tarde, uma denuncia informou que a casinha furtada estaria em uma casa no Bairro Jardim Tropical. Diante da denuncia, localizaram a casinha em uma residência na Rua Pau Brasil, sendo que o morador responsável não estava no local, porem uma adolescente informou que seu pai teria comprado a casinha de um catador de reciclados.

A casinha foi apreendida e encaminhada para a 6ª SDP.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br