PM apreende 250 Kg de cocaína em Missal e Santa Tereza do Oeste | Tribuna Popular

PM apreende 250 Kg de cocaína em Missal e Santa Tereza do Oeste

Data: 14/08/2020 - 20:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde desta sexta-feira, 14 de agosto de 2020, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe do Serviço de Inteligência (P2) em ação que teve inicio na ultima Operação Metrópolis, onde a investigação culminou na data de hoje, nas proximidades da cidade de Missal/PR, após perseguição policial pelas equipes da ROCAM e CHOQUE do 14º BPM a uma camionete VW / Amarok.

Na perseguição policial, o veiculo em fuga colidiu contra um muro e o condutor se evadiu.

Na continuidade das diligências foi solicitado apoio das equipes da agência de inteligência do 5º CRPM e do CHOQUE 6º BPM para abordar um caminhão placas de Irani/SC que estaria com entorpecentes e estava sendo acompanhado, tendo a abordagem ocorrido no pedágio de Santa Tereza do Oeste/PR.

Nos dois veículos foram encontrados diversos tabletes de cocaína. Veículos e entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil de São Miguel do Iguaçu/PR.

Na delegacia, após pesagem foi contabilizado o total de 244 tabletes (149 na Amarok e 95 no caminhão), os quais totalizaram 250 Kg de cocaína.

Segundo o motorista do caminhão, a droga iria para o estado do Rio Grande do Sul.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br