Plenário rejeita processo disciplinar contra Nanci por uso de documentos falsos | Tribuna Popular

Plenário rejeita processo disciplinar contra Nanci por uso de documentos falsos

Data: 09/08/2018 - 15:08 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

A maioria dos vereadores entendeu que é normal o uso de um documento falso (atestado médico) na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu

A representação contra Nanci, protocolada por Maximiliano Kitaichuca Gehlen, foi rejeitada com 8 votos contrários, 3 favoráveis e duas ausências.Com relação à representação contra a Vereadora Nanci, a manifestação do jurídico da Casa de Leis foi pela deliberação soberana do plenário, embora pontuasse dúvida quanto a denúncia em razão de “fato novo” apontado.

Veja que votou pela não abertura do Processo Disciplinar contra a vereadora Nanci Rafain.

Anderson Andrade 

Beni Rodrigues 
Ten. coronel Jahnke 
João Miranda
Protetor Jorge 
Jeferson Braile 
João Sabino 
Rosane Bonho

“O que esse grupo fez comigo é perseguição política, de pessoas que querem denegrir a imagem da Casa, que está fazendo um bom trabalho. O atestado médico não é falso, nada foi comprovado em relação a isso. Eu não fabriquei atestado e quem vai verificar isso é a justiça. Não mereço passar por isso novamente”, afirmou a Vereadora Nanci R. Andreola.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br