PF, Receita Federal e BPFron apreendem pneus no sudoeste do Paraná | Tribuna Popular

PF, Receita Federal e BPFron apreendem pneus no sudoeste do Paraná

Data: 19/07/2018 - 21:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nesta quinta-feira 19 de julho de 2018, foi deflagrada uma ação conjunta entre fiscais da Receita Federal de Cascavel, policiais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu e policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) destinada a reprimir a comercialização de pneus contrabandeados nos municípios de Realeza e Ampére, sudoeste do estado do Paraná.

Foram apreendidos 307 pneus de variados tipos e marcas, todos contrabandeados, os quais foram recolhidas ao depósito da Receita Federal em Cascavel para outras medidas administrativas.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br