PF prende suspeito de atropelamento a membro da Força Nacional | Tribuna Popular

PF prende suspeito de atropelamento a membro da Força Nacional

Data: 08/11/2018 - 05:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um homem de 36 anos de idade foi preso ontem, quarta-feira 07 de novembro de 2018 por policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, sob suspeita de ter jogado o automóvel que conduzia contra uma equipe policial que realizava diligências na noite de ontem, no lugar conhecido como porto Escadinha, área urbana de Foz do Iguaçu.

A equipe realizava ações de combate à entrada de produtos ilegais oriundos do Paraguai em território nacional, quando um de seus membros, militar da Força Nacional de Segurança Pública, teve duas costelas quebradas e escoriações diversas pelo corpo, encontrando-se sob observação médica.

Com a participação de outras forças de segurança, as investigações tiveram prosseguimento culminando na prisão de hoje. O suspeito foi autuado em flagrante uma vez que a autoridade policial, analisando os depoimentos e informações de populares, concluiu pela culpa do mesmo. As imagens colhidas até o momento, no trajeto percorrido pelo veículo, serão trabalhadas tecnicamente para uma melhor avaliação da dinâmica do crime.

O suspeito encontra-se sob custódia nesta Delegacia da Policia Federal e à disposição da Justiça.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br