PF prende mulher transportando drogas em ônibus na BR 277 | Tribuna Popular

PF prende mulher transportando drogas em ônibus na BR 277

Data: 14/09/2018 - 09:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quinta-feira 13 de setembro de 2018, policiais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no K9 (Unidade de Cães de Serviço da Policia Federal) quando em fiscalização e controle na Rodovia BR-277, onde abordaram um ônibus cujo destino era a cidade de Curitiba/PR.

Ao examinar o bagageiro do coletivo, cães farejadores apontaram para determinada bagagem onde, após aberta, constatou-se a existência de aproximadamente 8 Kg de maconha e 1,85 Kg de skank. Sua proprietária, uma mulher de 33 anos de idade, foi presa e encaminhada, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia de Medianeira/PR onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

O skank, também conhecido como  supermaconha e skunk, é uma droga mais potente que a maconha e ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo: THC (Tetra-hidro-canabinol).

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br