PF prende casal por receptação, posse de armas e munições, uso de documento falso e contrabando em SMI | Tribuna Popular

PF prende casal por receptação, posse de armas e munições, uso de documento falso e contrabando em SMI

Data: 31/07/2020 - 19:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da tarde da última quinta-feira, 29 de julho de 2020/07), por volta de 17h:00, policiais federais da Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu realizaram a prisão em flagrante de um casal em na cidade de São Miguel do Iguaçu/PR.

Após investigações que já estavam sendo realizadas há cerca de duas semanas, os policiais encontravam-se em diligências quando o indivíduo investigado chegava em sua residência, momento em que foi abordado.

Em sua residência, foram encontrados um veículo clonado que era utilizado para a prática de assaltos, bem como arma, munições, coletes balísticos, bala clava, aparelho para dificultar o sinal telefônico das vítimas e coldres.

A suspeita é que o homem, que foi preso, faça parte de um grupo especializado em roubos na região. Sua esposa também foi presa.

Sua forma de agir consistiria em utilizar-se de um acessório comum no meio policial para viaturas descaracterizadas, o giroflex, abordando as vítimas enquanto se passava por integrante de alguma força de segurança, quando na verdade seu objetivo era roubá-las.

Ambos irão responder por receptação, posse de armas e munições, uso de documento falso e contrabando.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado na Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br