PF e PM apreende 517 Kg de maconha no Lago de Itaipu | Tribuna Popular

PF e PM apreende 517 Kg de maconha no Lago de Itaipu

Data: 14/11/2017 - 06:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Servidores federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) com apoio de policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) em ações alusivas a Operação Fronteira Integrada fizeram na noite de ontem, segunda-feira 13 de novembro de 2017 uma ação policial na região do Lago de Itaipu, que culminaram na apreensão de carregado entorpecente que passou pelo Lago de Itaipu, oriundos de território paraguaio.

A ação policial ocorreu por volta das 20h:30min quando os policiais após detectaram a movimentação suspeitaram de uma embarcação que atracou à margem brasileira nas imediações da localidade de São José do Itavó. Foram direcionada para o local detectado e apreenderam uma grande quantidade de fardos contendo entorpecentes , denominado "maconha" pesando aproximadamente 500 kg e um veiculo Tucson, placas FEY-7718 abandonados no local pelos criminosos.

Entorpecente e veículo estão foram encaminhados para a Delegacia de  Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Já na delegacia a droga foi pesada e totalizada a quantia de 517 Kg de maconha. (Texto atualizado após a contagem da droga)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br