PF e Gendarmeria Argentina fazem operação conjunta na Ponte Tancredo Neves | Tribuna Popular

PF e Gendarmeria Argentina fazem operação conjunta na Ponte Tancredo Neves

Data: 11/06/2018 - 23:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Realizou-se durante todo o período do dia desta segunda-feira, 11 de junho de 2018, no Posto de Imigração da Ponte Internacional Tancredo Neves, um operativo policial contando com a participação de policiais federais e agentes da Gendarmeria argentina.

A ação atendeu a um acordo internacional entre os dois países e teve a fiscalização de veículos e pessoas de ambos os países, além de proporcionar uma maior integração entre as forças de segurança.

Nenhuma apreensão foi realizada, mas outras iniciativas como a de hoje serão tomadas sempre que a situação exigir.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br